Não importava que o mundo inteiro parecesse contra ele e que seu proprietário anterior o havia chutado tão duro, ele iria perder a visão em ambos os olhos com apenas 6 semanas de idade, Mack estava olhando para uma sentença de morte em um abrigo de animais em Longview, Texas.
Quando Rindy Fox um protetor, viu pela primeira vez imagens de Mack compartilhadas entre sua rede de equipes de resgate de animais, ela sabia que entre centenas de mensagens, poucos cães conseguem sair do abrigo, levou duas semanas para o abrigo liberar Mack - graças a uma insistência, foi uma espera angustiante.
"Quando você tem uma lesão, duas semanas é muito tempo para se sentar em um abrigo, especialmente para um pequeno cachorro", diz Fox.
De lá, ele foi diretamente para os braços de Fox. E Mack, apesar de precisar de cuidados médicos urgentes, parecia saber o tempo todo seria ir por esse caminho, Mack perdeu um olho e a visão em seu segundo olho.
Depois de um tempo Rindy Fox, cerca de um mês, o filhote conheceu sua família que finalmente seria sua, quando Roger Chavez veio visitar o cachorro.
Então Mack juntou à família Chavez em Austin, Texas, ao longo do caminho ganhou um irmão outro cão resgatado.
Veja o antes e depois do pequeno Mack
Fonte