Em For Mitchell, Kentucky, chegou ao abrigo Kenton County a cadela Marcie, por volta de 1 mês. Ela foi retirada das ruas já sem a visão, surda e com a pele infestada por pulgas. Nessas terríveis condições e sozinha, ela passou um período indeterminado e bem difícil até ser levada ao abrigo.
Chegando no abrigo, os veterinários descobriram que além de tudo, Marcie havia contraído câncer terminal.
Já com sua idade bem avançada, o diagnóstico de câncer de Marcie a tornou quase impossível de ser adotada. No entanto, sua sorte mudou quando o amor de um antigo voluntário venceu qualquer dessas barreiras e provou que todo cão merece um lar oficial. Bill Baker e sua esposa, Libby, resolveram adotar Marcie e a levaram para casa.
“Quando eles trouxeram esta probrezinha, eu logo tive um amor pro ela”, disse Bill Baker ao Cincinnati.com. “Nós pensamos em dar-lhe algum conforto em seus últimos dias. Porém, ela fez ainda mais por nós, ela nos lembrou o que é ser humano. Ela é uma alegria”.
Há seis semanas cuidando da cadela, o casal tem a regado de muito carinho, proteção e amor. Ela usa um largo curativo especial em uma de suas patas para tapar uma ferida aberta, mas está tendo todo cuidado especial que merece por sua nova família.
Além do mais, o bondoso casal está homenageando Marcie com um book de fotos clicadas em uma especial e comovente sessão fotografada por Lisa Binns, do Shelter Dog Photography.
“Esta é a adoção mais bonita e especial, o fato de que eles estavam dispostos a levá-la atendendo a suas necessidades e dar-lhe um final de vida feliz”, disse a diretora do abrigo Kenton County, Elizabeth Cochran, ao Cincinnati.com. “É o tipo de adoção que raramente acontece”.
Esse tipo raro de adoção tem um significado muito profundo. Não se sabe quanto tempo mais Marcie tem de vida, mas seus últimos momentos estão sendo vividos intensamente e regados a amor e felicidade.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário